Como é feito o envio dos produtos?

Atualmente nós enviamos exclusivamente por Correios, pelo PAC ou SEDEX.

O prazo máximo de processamento é de 2 dias úteis e o prazo de entrega da transportadora é exibido na finalização da compra.

Como rastrear meu pedido?

Ao finalizar sua compra você receberá um código de rastreamento da transportadora que pode ser usado no site da transportadora(aqui) ou mesmo aqui no site da Nerds e Trecos, ali no topo em Rastrear Pedido.

Eu preciso criar uma conta?

Não, você pode comprar e preencher apenas os dados legais necessários para a compra. O login e sua conta serve apenas para facilitar suas próximas compras! 🙂

Não tenho cartão, posso comprar?

Sem problemas, nós aceitamos depósito, transferência e até mesmo boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco, aplicativo ou casas lotéricas.

Meus dados estão seguros?


Sim! Toda informação enviada pela nossa loja é protegida por criptografia 256RSA, e certificada com o SSL(Secure Sockets Layer). Alem disso, seus dados financeiros no momento da compra estão dentro do pacote de envio da própria MercadoPago (empresa de pagamentos do MercadoLivre!), que por sua vez tem sua própria segurança!

A Nerds e Trecos existe no mundo fisico?

Sim! Na realidade, a Nerds e Trecos iniciou as vendas online apenas 4 anos após a loja física que fica hoje no centro de Criciúma. Você pode saber mais sobre nós clicando aqui.